x
KLE
KLE
Mais Opções

KLE SILVA


27 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 902.951

cadastrado desde 26/08/2022

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/11/2022

Atividade de Kle Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 144 posts para o KLE entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o KLE entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

56 Posts

55% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 04/11/2022 às 10h29

Kle Silva avalia 65.00% como positivo

Posts e comentários do KLE

Última interação no site em 07/10/2022 às 14h30

  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vina, Vargas, Nacho e Arthur para 2023"

    há 4 anos

    Vina = Jogador muito bom que vai se desvalorizar nesse fim de ano, como o RA só vive no D.M, seria uma bela contratação com baixo custo.

    Vargas = Jogador de alto nível e de seleção, Cuca não vai querer ele pra 2023 e deve sair com um valor bom.

    Nacho = Não tá aceitando reserva no patético e eu iria atrás

    Artur = jogador de velocidade 100000% melhor que Adson sem-nariz e Gustavo pernilongo.

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 vitoria nos últimos 15 jogos fora"

    há 4 anos

    Nesses 15 jogos todos foram erros individuais?

    Essas VPzetes cheias de desculpas pra admitir que o maior culpado é o pardal.

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "15 últimos jogos 1 vitória"

    há 4 anos

    Corinthians como visitante nos últimos 8 jogos em todas as competições:

    🟨2x2 JUV

    🟥1X0 AMG

    🟨1X1 SPFC

    🟨2X2 FLU

    🟥1X0 FOR

    🟥1X0 FLA

    🟨1X1 AVA

    🟥2X0 AGO

    ◉ 6 gols marcados

    ◉ 11 gols sofridos

    Nas últimas 15 partidas longe de Itaquera, apenas uma vitória

    ACHAM ISSO NORMAL? ENQUANTO O ABEL NÃO PERDE FORA DE CASA ESSE PORTUGUÊS DA SHOPPEE NÃO GANHA

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro o Roni (me julguem)"

    há 4 anos

    Boa hahahahaha

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro o Roni (me julguem)"

    há 4 anos

    Du queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.

    Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Du Queiroz tá muito mal!"

    há 4 anos

    Prefiro o Roni (me julguem.)

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou ser massacrado mais prefiro isso a não dá minha opinião!"

    há 4 anos

    Concordo com tudo.

    Ontem o Piton deu um passe pra ele e correu pra receber a tabela, sabe o que o Fausto fez? Devolveu pra zaga...

    Esse cara só da passinho para o lado e pra trás pqp.

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 anos

    Fraco demais

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "G5 desde a primeira rodada UHullll"

    há 4 anos

    Concordo com tudo.

    detalhes do post
  • KLE

    KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês não se incomodam de não ganhar clássicos?"

    há 4 anos

    EDIT: Desde 2017 o Corinthians não ganha clássico fora de casa- EM CAMPEONATO BRASILEIRO.

    detalhes do post