KLE SILVA
27 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 902.951
cadastrado desde 26/08/2022
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/11/2022 a 04/11/2022
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 24/09/2022 a 29/09/2022
Total de acessos
42 dias
Último acesso em 04/11/2022
Atividade de Kle Silva no Meu Timão
0 Comentários
56 Posts
55% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 04/11/2022 às 10h29
Kle Silva avalia 65.00% como positivo
13 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do KLE
Última interação no site em 07/10/2022 às 14h30
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vina, Vargas, Nacho e Arthur para 2023"
há 4 anos
detalhes do postVina = Jogador muito bom que vai se desvalorizar nesse fim de ano, como o RA só vive no D.M, seria uma bela contratação com baixo custo.
Vargas = Jogador de alto nível e de seleção, Cuca não vai querer ele pra 2023 e deve sair com um valor bom.
Nacho = Não tá aceitando reserva no patético e eu iria atrás
Artur = jogador de velocidade 100000% melhor que Adson sem-nariz e Gustavo pernilongo.
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 vitoria nos últimos 15 jogos fora"
há 4 anos
detalhes do postNesses 15 jogos todos foram erros individuais?
Essas VPzetes cheias de desculpas pra admitir que o maior culpado é o pardal.
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "15 últimos jogos 1 vitória"
há 4 anos
detalhes do postCorinthians como visitante nos últimos 8 jogos em todas as competições:
🟨2x2 JUV
🟥1X0 AMG
🟨1X1 SPFC
🟨2X2 FLU
🟥1X0 FOR
🟥1X0 FLA
🟨1X1 AVA
🟥2X0 AGO
◉ 6 gols marcados
◉ 11 gols sofridos
Nas últimas 15 partidas longe de Itaquera, apenas uma vitória
ACHAM ISSO NORMAL? ENQUANTO O ABEL NÃO PERDE FORA DE CASA ESSE PORTUGUÊS DA SHOPPEE NÃO GANHA -
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro o Roni (me julguem)"
há 4 anos
detalhes do postBoa hahahahaha
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro o Roni (me julguem)"
há 4 anos
detalhes do postDu queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.
Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Du Queiroz tá muito mal!"
há 4 anos
detalhes do postPrefiro o Roni (me julguem.)
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou ser massacrado mais prefiro isso a não dá minha opinião!"
há 4 anos
detalhes do postConcordo com tudo.
Ontem o Piton deu um passe pra ele e correu pra receber a tabela, sabe o que o Fausto fez? Devolveu pra zaga...
Esse cara só da passinho para o lado e pra trás pqp.
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 anos
detalhes do postFraco demais
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "G5 desde a primeira rodada UHullll"
há 4 anos
detalhes do postConcordo com tudo.
-
KLE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês não se incomodam de não ganhar clássicos?"
há 4 anos
detalhes do postEDIT: Desde 2017 o Corinthians não ganha clássico fora de casa- EM CAMPEONATO BRASILEIRO.