Kle Silva
Concordo com tudo.
Ontem o Piton deu um passe pra ele e correu pra receber a tabela, sabe o que o Fausto fez? Devolveu pra zaga...
Esse cara só da passinho para o lado e pra trás pqp.
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser massacrado mais prefiro isso a não dá minha opinião!
Em resposta ao tópico:
Sigo buscando todo esse jogador que as pessoas vêem no Fausto Vera, eu não vejo nada de extraordinário no jogo do argentino.
Algumas observações que fiz ontem contra o São Paulo:
1 - Ele repetidamente gesticulava pedindo a bola dos zagueiros e quando recebia dava passes óbvios, o melhor Victor Cantillo nessas situações recebe e inverte imediatamente a bola no Fagner ou no Mosquito, o Fausto ou devolve de primeira nos zagueiros ou buscava o passe no Lucas Piton que estava sempre próximo.
2 - Se o lance em que o São Paulo colocou a bola no travessão entrasse o que diríamos? Foi falha dele que errou o tempo de bola possibilitando a finalização.
Que fique claro: Eu não estou o culpado de nada, não acho que ele foi o pior do meio-campo ontem (Du Queiroz foi o pior) e até acho natural uma oscilação dele nesse início, não podemos esquecer que é um estrangeiro debutando no futebol brasileiro, simplesmente não vejo esse MONSTRO que alguns vêem no Fausto Vera, pra mim é um volante com mais capacidade física claramente superior a do Cantillo porém com bem menos talento com a bola no pé que o colombiano, AGORA JÁ PODEM NEGATIVAR, É A MINHA OPINIÃO DO QUE VEJO.
