Kle Silva
Concordo com tudo.
em Bate-Papo da Torcida > G5 desde a primeira rodada UHullll
Em resposta ao tópico:
Sim têm trouxa que acha isso BOM.
Antes diziam somos líder, não e Ramos desde de 17,
Depois diziam somos G4, não somos mais, e eu já avisei nesse ritmo é G6, ou G7.
Fizemos uma Libertadores feia, que só chegamos longe por causa do grupo horrível e benedetto que entregou.
Copa do Brasil vamos vê o que vai rolar.
O fato é o Silvinho era melhor por dois motivos ganhava menos, e fez mais com menos. Fora vp
