Kle Silva
Boa hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Roni (me julguem)
Em citação ao post:
Prefiro o Roni conta o Flamengo, deixa ele dar umas três pegada no Arrascaeta já logo de cara, aqueles pisão leve no tornozelo, lance de jogo...
Tomou amarelo, tira ele e coloca o Maycon, nem que seja já no primeiro tempo isso.