Boli Boli
Prefiro o Roni conta o Flamengo, deixa ele dar umas três pegada no Arrascaeta já logo de cara, aqueles pisão leve no tornozelo, lance de jogo...
Tomou amarelo, tira ele e coloca o Maycon, nem que seja já no primeiro tempo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Roni (me julguem)
Em resposta ao tópico:
Du queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.
Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.