Deixe seu comentário
Melhores respostas
@w.loko em 07/09/2022 às 21:11
Não tenga dúvidas que é roubo!
@jhony.10 em 08/09/2022 às 14:28
E só pra lembrar, quando o Duílio era questionado sobre os altos salários dos novos contratados ele falava que a folha estava menor que antes.
E aí, é mentira ou não?
Publicidade
Últimas respostas
@davidpinheiro em 11/09/2022 às 02:05
Tá incluso o 13 só pode que aí dobra os vencimentos, mas o que se paga de impostos é isso aí
@gus.ortiz em 10/09/2022 às 09:41
É aí que eles pegam a comissão deles
@newton Apoiador em 09/09/2022 às 05:10
Esse é um dos principais pontos de que não importa a 'boa vontade' do Duilio nesse mandato. Mesmo ele tomando um mínimo de boa ações no clube, não muda o fato de que a administração do Corinthians não tem nem transparência nem estrutura profissional. E é isso que precisa mudar primeiro.
@corinthiano-hegemoni em 09/09/2022 às 01:32
Tem que cobrar mesmo, botar contra a parede.
Também achei um absurdo, quando publicarem eu irei analisar a DRE.
Publicidade
@rogerpavan em 09/09/2022 às 01:11
Alguém vai explicar? Pq também não entendi?
@mateus.dias21 em 09/09/2022 às 00:24
Não esqueçam que o Corinthians tinha que pagar as luvas que normalmente não falam mas, são diluídas no contrato, com o Jô vai pagar, William também, é algo contratual
@robson.carnevale1 em 08/09/2022 às 23:52
Sei não, mas acho que esse valor aí inclui a comissão. E no primeiro momento não foi feito em cima desse valor, mas mesmo assim acho alto demais. O time do VP não deve custar mais ou menos 8 milhões. Mesmo com renovação para aumentar tudo isso é difícil.
E o pior o time está bem parecido com do ano passado. A única mudança é que ainda podemos ganhar algum título.
Esse ano foi muito ruim em relação ao elenco. Jogadores com mais nome que futebol, problema extra campo e muitos problemas médicos.
Muito dinheiro gasto a toa com esse elenco mediano, tem que reduzir e muito o valor desses caras. Podemos montar um time bom sem esses gastos exorbitantes.
@geovani.roberto.da.s em 08/09/2022 às 23:45
Já era de se Esperar da quadrilha Enganação e Intransparência!
