Robson Carnevale
Sei não, mas acho que esse valor aí inclui a comissão. E no primeiro momento não foi feito em cima desse valor, mas mesmo assim acho alto demais. O time do VP não deve custar mais ou menos 8 milhões. Mesmo com renovação para aumentar tudo isso é difícil.
E o pior o time está bem parecido com do ano passado. A única mudança é que ainda podemos ganhar algum título.
Esse ano foi muito ruim em relação ao elenco. Jogadores com mais nome que futebol, problema extra campo e muitos problemas médicos.
Muito dinheiro gasto a toa com esse elenco mediano, tem que reduzir e muito o valor desses caras. Podemos montar um time bom sem esses gastos exorbitantes.
em Bate-Papo da Torcida > Despesa com salários do Corinthians subiu 100 milhões na revisão do...
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Muito esquisita essa revisão orçamentária.
Não pela receita, que pelo desempenho esportivo naturalmente será maior mesmo, mas por conta do gasto com salários e pessoas ter saído de 341 para 440 milhões de Reais no ano.
São 100 milhões de Reais! A diretoria não pode ter errado em 100 milhões a conta…
&Ldquo;Ah mas veio Yuri, Balbuena e Fausto…”
Os três vieram no segundo semestre. E no mesmo segundo semestre saíram Jô e William do time. Dois dos maiores salários do elenco.
Muito esquisito… e ninguém vem a público esclarecer nada nessa M$&@&!
Somos tirados de otário todo santo dia pelo clube que amamos!
Fonte:


