x
Fórum do Corinthians

Despesa com salários do Corinthians subiu 100 milhões na revisão do orçamento?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.440º

José 757 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2022 às 20:47
Por José M. S. Martins (@josemarcossm)

Salve, Fiel!

Muito esquisita essa revisão orçamentária.

Não pela receita, que pelo desempenho esportivo naturalmente será maior mesmo, mas por conta do gasto com salários e pessoas ter saído de 341 para 440 milhões de Reais no ano.

São 100 milhões de Reais! A diretoria não pode ter errado em 100 milhões a conta…

&Ldquo;Ah mas veio Yuri, Balbuena e Fausto…”

Os três vieram no segundo semestre. E no mesmo segundo semestre saíram Jô e William do time. Dois dos maiores salários do elenco.

Muito esquisito… e ninguém vem a público esclarecer nada nessa M$&@&!

Somos tirados de otário todo santo dia pelo clube que amamos!

Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/427295/corinthians-revisa-orcamento-e-previsao-de-receita-vai-a-r-756-milhoes-custos-tambem-aumentam Corinthians revisa orçamento e previsão de receita vai a R$ 756 milhões; custos também aumentam Corinthians revisa orçamento e previsão de receita vai a R$ 756 milhões; custos também aumentam O departamento financeiro do Corinthians elaborou sua revisão orçamentária e a projeção de receita para o ano de 2022, agora, é de R$ 756 milhões. meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 07/09/2022 às 21:11

Não tenga dúvidas que é roubo!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 08/09/2022 às 14:28

E só pra lembrar, quando o Duílio era questionado sobre os altos salários dos novos contratados ele falava que a folha estava menor que antes.

E aí, é mentira ou não?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.018º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 11/09/2022 às 02:05

Tá incluso o 13 só pode que aí dobra os vencimentos, mas o que se paga de impostos é isso aí

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 09/09/2022 às 05:10

Esse é um dos principais pontos de que não importa a 'boa vontade' do Duilio nesse mandato. Mesmo ele tomando um mínimo de boa ações no clube, não muda o fato de que a administração do Corinthians não tem nem transparência nem estrutura profissional. E é isso que precisa mudar primeiro.

Foto do perfil de Corinthiano Hegemônico

Corinthiano 131 posts

@corinthiano-hegemoni em 09/09/2022 às 01:32

Tem que cobrar mesmo, botar contra a parede.

Também achei um absurdo, quando publicarem eu irei analisar a DRE.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.479 posts

@rogerpavan em 09/09/2022 às 01:11

Alguém vai explicar? Pq também não entendi?

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Dias

Mateus 3 posts

@mateus.dias21 em 09/09/2022 às 00:24

Não esqueçam que o Corinthians tinha que pagar as luvas que normalmente não falam mas, são diluídas no contrato, com o Jô vai pagar, William também, é algo contratual

Foto do perfil de Robson Carnevale

Robson 60 posts

@robson.carnevale1 em 08/09/2022 às 23:52

Sei não, mas acho que esse valor aí inclui a comissão. E no primeiro momento não foi feito em cima desse valor, mas mesmo assim acho alto demais. O time do VP não deve custar mais ou menos 8 milhões. Mesmo com renovação para aumentar tudo isso é difícil.

E o pior o time está bem parecido com do ano passado. A única mudança é que ainda podemos ganhar algum título.

Esse ano foi muito ruim em relação ao elenco. Jogadores com mais nome que futebol, problema extra campo e muitos problemas médicos.

Muito dinheiro gasto a toa com esse elenco mediano, tem que reduzir e muito o valor desses caras. Podemos montar um time bom sem esses gastos exorbitantes.

Foto do perfil de Geovani Roberto

Ranking: 8.552º

Geovani 280 posts

@geovani.roberto.da.s em 08/09/2022 às 23:45

Já era de se Esperar da quadrilha Enganação e Intransparência!

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.638º

Adriano 1.426 posts

@adriano.paiva1 em 08/09/2022 às 23:17

Você acha que a diretoria vai explicar esse salto? Inclusive com o salário do treinador e o salário do Paulinho que a TAUNSA deu calote no Corinthians..