Mosqueteiro 23
Justamente, concordo com você
em Off topic > Projeto Privado do Atlético de 27 anos
Em citação ao post:
Quem visita as instalações do Athlético e assiste as reportagens sobre a administração daquele clube, tem a impressão que estão falando de um bom clube europeu.
Amigos, na gestão anterior do Timão o Diretor Administrativo era o André Negão!
Na gestão atual, o Diretor de Futebol é o Roberto de Andrade!
Dois semi-analfabetos em diretorias-chave para administrar um orçamento de mais de meio bilhão por ano.
O CAP é tão organizado que, se o técnico não for ruim, ele tem muita facilidade para trabalhar. Tiago Nunes só conseguiu alguma coisa lá. Felipão está se reerguendo lá.
A administração se reflete no campo, para o bem ou para o mal. No Timão é para o mal!
