Safcorinthians 26...
Aqui é um eterno tanto faz.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei que magia acontece lá no Athetico Pr
Em citação ao post:
Mentalidade campeã, coisa que nosso time não tem. Olha o Palmeiras perde ontem e tinha jogador chorando porque perdeu, até aí tudo normal, mas os cara acabaram de ser bicampeão, se fosse aqui o jogador ia sair sorrindo.