Vapor Chuveiro
Pra ter repertório, precisa de jogador que tenha performance e jogador pra posição correta também cara! Cê olha pra tua banda e só tem baixista e baterista, como tocar um bom repertório com isso? !
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente
Em citação ao post:
SE FALOU ISSO MOSTROU QUE NÃO TEM REPERTÓRIO!
Lotar de volantes?
Colocar o Roni pra armar?
Vital é limitado mas é meia!
Quem foi que no segundo tempo enfio a bola para o Yuri Alberto que perdeu o gol? Foi o Vital que é meia.
Então, vai tirar o Giuliano? Coloca o Vital que é meia.
Ele tinha o Giovani que é atacante!
AGORA DESCARACTERIZAR TODO O MEIO CAMPO SÓ COM VOLANTES? OBVIO QUE O ADVERSÁRIO VAI FICAR SEM MEDO DE VIR PRA CIMA!
Não sou contra o VP.
Mas mostra pouco repertório, força um conceito de jogo, um esquema.
É um bom Técnico, ainda sou a favor da sua permanência.
Mas está longe de ser o Gênio que muitos acham!
É um bom Técnico! Mas mostra ser SUPERESTIMADO.
Infelizmente!