Itamar Fulano
SE FALOU ISSO MOSTROU QUE NÃO TEM REPERTÓRIO!
Lotar de volantes?
Colocar o Roni pra armar?
Vital é limitado mas é meia!
Quem foi que no segundo tempo enfio a bola para o Yuri Alberto que perdeu o gol? Foi o Vital que é meia.
Então, vai tirar o Giuliano? Coloca o Vital que é meia.
Ele tinha o Giovani que é atacante!
AGORA DESCARACTERIZAR TODO O MEIO CAMPO SÓ COM VOLANTES? OBVIO QUE O ADVERSÁRIO VAI FICAR SEM MEDO DE VIR PRA CIMA!
Não sou contra o VP.
Mas mostra pouco repertório, força um conceito de jogo, um esquema.
É um bom Técnico, ainda sou a favor da sua permanência.
Mas está longe de ser o Gênio que muitos acham!
É um bom Técnico! Mas mostra ser SUPERESTIMADO.
Infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente
Em resposta ao tópico:
Concordo com as poucas soluções…. Não esconde o jogo e não enrola nas coletivas
…
. Mas expor que elenco e limitado não sei não … jogador de
Futebol e um ser mimadinho hoje

















