Itamar Fulano
Aí que está, acho que sua visão de repertório está equivocada amigo!
E falo com respeito amigo.
Se sua banda só tem baixista e baterista, obviamente você não vai tocar uma música que não favorece esses dois.
Repertório tem a ver também de saber se adaptar com o que tem.
Ou seja, vai fazer sua lista de música baseado nesses.
Ontem por exemplo:
Ele poderia tirar o mosquito, entrar com o Giovani como segundo-atacante, trás o Roger Guedes mais para o meio, e o Vital no lugar do Giuliano.
Ou seja, passaxpara um 4-4-2 e mantém parte do meio campo com características ofensiva.
Ele descaracterizou o meio campo só com volantes.
Tudo pra não fugir do seu conce6 de jogo! Forçou os jogadores a fazer algo fora da sua características.
O repertório vem de ele mudar o conceito, justamente pra tocar uma música que um baixista e baterista tem sentido nela.
Ele obrigacesde elenco a jogar em um sistema de jogo sem condições pra isso.
Esse é o ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente
Em citação ao post:
Pra ter repertório, precisa de jogador que tenha performance e jogador pra posição correta também cara! Cê olha pra tua banda e só tem baixista e baterista, como tocar um bom repertório com isso? !