Felipe #rorschach
Uma das piores comentaristas, chata demais e clubista, além de passar pano para o clube dela e sempre ir na baseado da conveniência
em Bate-Papo da Torcida > Uma opinião importante da Ana Thais Matos
Uma das piores comentaristas, chata demais e clubista, além de passar pano para o clube dela e sempre ir na baseado da conveniência
em Bate-Papo da Torcida > Uma opinião importante da Ana Thais Matos
@mathesu-alves em 04/09/2022 às 15:43
Qual time ela torce?, pela m****s que ela fala certa mente não e o Corinthians.
Última resposta há 14 segundos por Marcos
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 37 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 44 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 51 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
80votos
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
40votos
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
7respostas