Olha.o.romarinhooooo
To ficando velho já e essa administração não chega
Quem sabe meus filhos vejam esse sonho
em Bate-Papo da Torcida > Saf...
Em citação ao post:
Para de falar asneira, cara. O Corinthians tem um fluxo de caixa assustador e uma torcida gigante. Basta uma administração competente, com boas contratações e um bom técnico que a gente consegue competir.



