Gabriel Mourinho
Para de falar asneira, cara. O Corinthians tem um fluxo de caixa assustador e uma torcida gigante. Basta uma administração competente, com boas contratações e um bom técnico que a gente consegue competir.
em Bate-Papo da Torcida > Saf...
Em resposta ao tópico:
É a única opção a curto prazo para ''poder'' quem sabe, competir com os outros 2 clubes, da pompeia e do rio de janeiro...
.
Não há outra maneira de expurgar a R&T... Ou a torcida faz uma pressão gigante pra isso acontecer, ou depois esses outros 2 times vão abrir uma vantagem muito grande, em arrecadação, títulos, visibilidade, e infelizmente vão crescer mais ainda suas torcidas
