Kaio César
?
em Off topic > (OFF) Artemis I
Em resposta ao tópico:
Estava pesquisando um pouco sobre a missão Artemis I e achei bem interessante.
Resumindo: a NASA vai lançar uma missão à Lua para testar novas tecnologias e preparar o caminho para, futuramente, estabelecer missões tripuladas ao planeta Marte.
Isso abre uma oportunidade para o avanço tecnológico e a descoberta de novas fontes de minério.
O lançamento estava previsto para essa segunda-feira, mas devido à um problema de combustível tiveram de adiar para o próximo sábado. Será transmitida ao vivo em diversos canais, inclusive no Space Today (que tem um conteúdo muito bom sobre astronomia para quem não é do ramo).

