Dalton Ricardo
E tem cara aqui nesse fórum que acha que o técnico é ruim e tem que mandar embora com 6 meses d trabalho!
em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!
Em citação ao post:
Vejam só
Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.
Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.
Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.
E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.
Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.
E na reserva?
Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.
Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?
