x
Fórum do Corinthians

Alguns reclamam de Vital e Ramiro!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 9.916º

Rodrigo 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2022 às 11:54
Por Rodrigo Dias (@r10gimenes)

Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!

Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.

Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.

Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 3.155º

Diogo 1.156 posts

@pretonobranco1910 em 30/08/2022 às 11:57

Os cara acham que temos um super elenco kkllk

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 30/08/2022 às 12:05

O Vital não engrenou ainda, mas o Ramiro está bem, na minha opinião. Vai ser muito útil ao VP, que já deu para perceber que gosta dele, porque treina forte e joga com vontade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.395º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 30/08/2022 às 20:22

Avisa que tá no modo ironia, senão essas mesmas pessoas vão negativar! KKKKKKKKK

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 30/08/2022 às 20:17

Pra mim Ramiro é mais útil ao time que Xavier

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 30/08/2022 às 16:34

O Pior que o Timão não tem grana pra contratar um elenco inteiro, talvez tenha até que renovar com Ramiro.

Foto do perfil de Luiz Carlos Soares

Ranking: 4.380º

Luiz 770 posts

@soaresolmo em 30/08/2022 às 15:59

O Ramiro entrou como um Garnizé 'brabo', muita luta e muita disposição. Mandou uma paulada para o gol e, se tivesse um pouquinho de calma e jeito seria caixa. Gosto do Ramiro um batalhador vai ajudar e muito e o Viltal é uma questão de tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 30/08/2022 às 14:25

O VP faz o que pode, por outro lado, é por isso que sou contra a volta desse tipo de jogador, se não estivessem aqui o treinador seria obrigado a ir de Giovani e Roni, pelo menos o Giovani ainda tem uma curva grande de evolução.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 30/08/2022 às 14:21

Vejam só

Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.

Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.

Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.

E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.

Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.

E na reserva?

Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.

Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?

@carlos.germano.spino em 30/08/2022 às 14:16

Tem que fazer esses dois pegarem ritmo, porque não temos reservas. Difícil a galera entender

Foto do perfil de Marcelo Carminatti

Ranking: 6.382º

Marcelo 453 posts

@mcarminatti em 30/08/2022 às 13:13

É que na verdade o pessoal gosta de criticar, independente do que aconteça