x

Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vejam só

Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.

Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.

Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.

E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.

Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.

E na reserva?

Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.

Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?

em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!

Em resposta ao tópico:

Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!

Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.

Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.

Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dalton

Dalton 259 posts

@dalton.a.p em 31/08/2022 às 04:39

E tem cara aqui nesse fórum que acha que o técnico é ruim e tem que mandar embora com 6 meses d trabalho!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 214 posts

@r10gimenes em 30/08/2022 às 14:43

Time dos mulambos e porcada são 'só' 50 milhões de euros mais caro que o nosso, a nível de proporção, 50 milhões de euros daria para comprar 8 Fausto Vera!

Grande parte dos torcedores deste fórum criticam nosso banco de reservas e ainda não caíram na real a verdadeira dificuldade que o Vitor Pereira encontra na hora de fazer substituições ou montar o time com base em atletas disponíveis.

A verdade é que o Corinthians e o atual elenco fez o que pode nos jogos contra os mulambos na Libertadores, ainda ganhamos deles no campeonato brasileiro.

O que resta para nós, a parte lúcida da torcida é zoar o cara que acha que o Vitor Pereira coloca Ramiro e Vital por que quer e não por falta de opção.

A parte iludida da torcida, precisa começar a cobrar diretoria e não comissão técnica e jogadores.

Corinthians por exemplo terminou o jogo contra o Boca com 3 lateral esquerdo em campo, sendo dois improvisados!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 segundos por Alexandro de Jesus

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 51 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Criado há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giuliano J. B.

    O Corinthians não esta quebrado

    Criado há 4 minutos por Giuliano J. B.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 4 minutos por Paraiso do 3D

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Vai Corinthians!

    12respostas

    acessar o tópico