Carlos Eduardo
Vejam só
Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.
Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.
Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.
E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.
Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.
E na reserva?
Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.
Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?
em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!
Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.
Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.
Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!


