Rodrigo Dias
Time dos mulambos e porcada são 'só' 50 milhões de euros mais caro que o nosso, a nível de proporção, 50 milhões de euros daria para comprar 8 Fausto Vera!
Grande parte dos torcedores deste fórum criticam nosso banco de reservas e ainda não caíram na real a verdadeira dificuldade que o Vitor Pereira encontra na hora de fazer substituições ou montar o time com base em atletas disponíveis.
A verdade é que o Corinthians e o atual elenco fez o que pode nos jogos contra os mulambos na Libertadores, ainda ganhamos deles no campeonato brasileiro.
O que resta para nós, a parte lúcida da torcida é zoar o cara que acha que o Vitor Pereira coloca Ramiro e Vital por que quer e não por falta de opção.
A parte iludida da torcida, precisa começar a cobrar diretoria e não comissão técnica e jogadores.
Corinthians por exemplo terminou o jogo contra o Boca com 3 lateral esquerdo em campo, sendo dois improvisados!
em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!
Em citação ao post:
Vejam só
Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.
Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.
Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.
E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.
Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.
E na reserva?
Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.
Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?
