Fabio Pires
Pra mim Ramiro é mais útil ao time que Xavier
em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!
Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.
Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.
Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!

