Filipe Paes
Não tem dessa de ser homem ou mulher, é só tem competência e ser bom no que faz, se ela tá ali é porque é boa e não porque é mulher.
em Bate-Papo da Torcida > Médica do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que dá hora quando um jogador precisa de atendimento e vejo ela correr pra atender.
Sou a favor de mulher no futebol.
Corinthians quebrando esse 'preconceito'.









