Glherm Cunha
Cara, eu gostei que o Ramiro foi até o final, esperou ter certeza que a bola ia entrar pra sair, se da o rebote ele ia mandar pra dentro. Ramiro é inteligente e raçudo, pena que a habilidade deixa a desejar, mas é um bom jogador pra ter no time.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes comemorando! Fantástico!

