Karo Ross
Jogaram com 13 né.
Ambos os laterais hoje foram terríveis.
Mas o Fagner foi difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2 x 2 Fagner
Em resposta ao tópico:
Foi embaçado... Os caras jogaram com 12 jogadores + Fagner + o juiz
Mas essa camisa pesa muito - estamos vivo, na Arena a gente decide




