Victor Fernandes
Beleza, mas esses jogadores fizeram a gente pensar que o Sylvio Campos era uma ameba.
E, pelo visto, fomos injustos com o cara.
Ainda assim, acho o William um baita jogador e acho que Giuliano é uma boa peça para o elenco. RA8 é craque e Paulinho é muito difícil de encaixar num time.
em Bate-Papo da Torcida > E o quinteto ‘ galáctico hein ‘?
Em resposta ao tópico:
Aquele que ia fazer o time virar uma máquina
WIllian - lorde está Londres
Giuliano - sumiço de última hora (já estava sumido faz tempo)
Paulinho - lesionado e antes da lesão apenas alguns bons jogos
Renato - você sabe que é craque, mas não confia quantos jogos vai aguentar
Somente Roger Guedes, na minha opinião, fez valer o investimento
E o técnico se não resolver com Vital, Ramiro, Léo Natel, mosquito, Adson, ele que e fraco né …. Vai vendo
