Carlos Eduardo
Mas com o Sylvinho todos eles estavam em fase melhor.
em Bate-Papo da Torcida > E o quinteto ‘ galáctico hein ‘?
Em citação ao post:
Beleza, mas esses jogadores fizeram a gente pensar que o Sylvio Campos era uma ameba.
E, pelo visto, fomos injustos com o cara.
Ainda assim, acho o William um baita jogador e acho que Giuliano é uma boa peça para o elenco. RA8 é craque e Paulinho é muito difícil de encaixar num time.