Adner Silva
Acho que o Corinthians ainda precisa de um ponta direito e um lateral esquerdo, e mais um meia porque o Maycon vai sair e o du queiroz provavelmente também
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é superestimado e super valorizado
Em citação ao post:
O elenco sempre foi ruim.
O time titular que é bom e na minha opinião só fica atrás dos 3 badalados.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Maycon, Du/Vera, Renato Augusto, Adson, Roger Guedes, Yuri Alberto.
Fato é, se quisermos chegar perto de Porcos e principalmente do Flamengo teremos de investir e ter 2 times confiáveis, do contrário nem adianta chorar.