x
Fórum do Corinthians

Segundo os expert, culpa do vp, o elenco não é ruim kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Wellington 113 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 20:12
Por Wellington Felipe de Assis (@wellington.felipe.de)

O elenco é horroroso, temos que achar um clube troxa pra levar piton, Du Queiroz, igual o Benfica foi pra gente, se desfazer de Giuliano, Natel, Ramiro etc, mas segundo alguns esses 'especialistas do fórum' esse elenco na mão do Dorival, Cuca, Guardiola, Klopp iria voar, jogar o fino... Antes do vp sair, tem que sair esses pé rato, muito jogador sem nível de Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Demelo

Ranking: 2.236º

Lucas 1.699 posts

@lucas.demelo em 21/08/2022 às 20:17

O elenco é horroroso, mas o futebol em campo é pior e o cara não tem ninguém da base pra colocar não? Além do mais o Fortaleza estava cheio de desfalques e jogador td refugo de outros clubes, voltou a mesma m****, time sem jogada, sem criatividade, a verdade é que quarta só ganhamos por conta do Guedes, Yuri e do Renato

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 21/08/2022 às 20:15

Elenco fraco demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 21/08/2022 às 20:50

COMO VOCÊS BABAM O TÉCNICO! NEU DEUS! PELO JEITO SLGUNS ACHAM ELE MAIOR QUE O CORINTHIANS!

Ele tem parcela de culpa sim!

Eu sou a favor da permanência do Técnico.

Mas tem seus erros e merece críticas.

SE ELE VAI USAR TITULARES, PORQUE NÃO COLOCA JUNTOS?

O cara usa o Roger Guedes um tempo e o Yuri Alberto outro.

Não tem um ataque bom nem no 1° nem no 2° tempo.

Coloca metade do Time titular mais separados.

PRA QUÊ?

Se for assim entra com o conjunto que tem entrosamento e vai tirando depois!

FOI UM PLANEJAMENTO HORRÍVEL!

Mas como ele é maior que o Corinthians pra muitos só enxergam os acertos, os erros não!

Foto do perfil de Alef Dos Santos

Ranking: 2.905º

Alef 1.268 posts

@.aleef em 21/08/2022 às 20:25

Fraco onde?

O time era para tá muito melhor do que isso.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.406 posts

@iago.felipe6 em 21/08/2022 às 20:20

Precisamos urgentemente de peças de reposição, no momento não temos um reserva a altura do Renato Augusto, e o Fábio Santos ancião é melhor do que o Piton que não consegue ser útil em nada, e os nossos pontas que estão uma tristeza, ciscam e ciscam.

Que em 2023 as contratações sejam boas e certeiras.

Foto do perfil de Wellington Silva

Ranking: 2.608º

Wellington 1.449 posts

@wellington.silva43 em 21/08/2022 às 20:19

Não é voar mas era pra ter pelo menos um padrão de jogo, gosto do vp mas cara essa porcaria de time não joga bem e não repete um mísero padrão de jogo, larga o Br desse jeito vai terminar fora da Libertadores

Publicidade

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 21/08/2022 às 20:18

O elenco ser ruim não tira a culpa do VP em seus rodízios constantes que geram essa maioria desses resultados pífios que a equipe tem

Foto do perfil de João Rangel

Ranking: 2.613º

João 1.445 posts

@joao.rangel2 em 21/08/2022 às 20:18

Time principal é top, os reservas são serie c pra baixo