Iago Felipe
Precisamos urgentemente de peças de reposição, no momento não temos um reserva a altura do Renato Augusto, e o Fábio Santos ancião é melhor do que o Piton que não consegue ser útil em nada, e os nossos pontas que estão uma tristeza, ciscam e ciscam.
Que em 2023 as contratações sejam boas e certeiras.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo os expert, culpa do vp, o elenco não é ruim kkkkk
Em resposta ao tópico:
O elenco é horroroso, temos que achar um clube troxa pra levar piton, Du Queiroz, igual o Benfica foi pra gente, se desfazer de Giuliano, Natel, Ramiro etc, mas segundo alguns esses 'especialistas do fórum' esse elenco na mão do Dorival, Cuca, Guardiola, Klopp iria voar, jogar o fino... Antes do vp sair, tem que sair esses pé rato, muito jogador sem nível de Corinthians



