Feenando Oliveira
Muda de time você, e outra não sou seu irmão, o fórum é para cada um da sua opinião, e o Fagner da o sangue é o papel dele, o cara ganha milhões para isso, e não para ficar de birra e entregar a paçoca como tem feito
em Bate-Papo da Torcida > Há 3dias sobre o Fagner!
Em citação ao post:
Esse tópico mostra totalmente como algumas pessoas são ingratas com quem da o sangue pelo Timão a Anos e vem um aí qui inventar histórias, muda de time irmão