Erick Pereira
Fala fiel!
Sou de Curitiba, essa semana estou a trabalho em SP e quero ir no jogo de quarta (inclusive preciso conseguir ingresso quando abrir para o público geral hoje).
Não conheço nada em SP, estou hospedado na vila olímpia.
Pra ir eu estava pensando em pegar um uber até a linha vermelha e pelo o que eu vi já cai na arena. Qual estação é melhor no meu caso? Quanto tempo eu chego antes pra tomar uma por lá?
Pra voltar, qual estação é de boa pra descer e pegar um uber para o hotel? (seria bom chegar no hotel com o meu celular kkkk)
Vou sozinho, agradeço qualquer dica ai. VAI CORINTHIANS!