x

Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, passa ano, vira ano, muda técnico e os resultados não vem, mas os caras juram que o problema da vez é o VP

Se querem realmente uma mudança real, o jeito é manter ele pra 2023, não tem outra

em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira/Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Abel Ferreira reformulou o Palmeiras, desde ideias de jogo a maturidade emocional. Resultado todos já sabem.

Vítor Pereira, pelo o que estou acompanhando, acompanha o sub 20, da valor a base, já elevou o valor de vários jogadores da base.

Sempre noto ele falando sobre maturidade emocional pra equipe, e tem sim ideias interessantes de jogo.

Ganha um baita salário pra isso? Ganha, mas não é só ele, é uma comissão de técnicos que a todo momento vejo vibrando na beira do gramado exigindo empenho.

Ele estava sendo cotado pra assumir o Everton (ING) em janeiro desse ano.

Não sou baba ovo de técnico, se ele não der certo, faz um estudo e procura outro fim de ano.

Porém temos que admitir, desde Tite (tirando o Carille 2017) não tínhamos um técnico que pensa em projeto de clube.

Eu sinceramente apostaria totalmente na continuidade, ou vamos entrar no clico novamente sentados no sofá vendo o Palmeiras empilhar taças.

Eu não aguento mais esse ciclo de cair técnico e contratar e nada dar certo.

No mais, vai Corinthians.

Responder ao post do GUGA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 486 posts

@marcelo.elorza em 11/08/2022 às 14:28

Com certeza o problema é ele.

Até onde sabemos ele tem carta branca pra fazer o quê quiser, a diretoria tá trazendo alguns jogadores a pedido dele, e time continua uma porcaria.

A culpa é de quem...da minha vó?

Foto do perfil de Clei Amaral

Clei 453 posts

@clei.amaral1 em 11/08/2022 às 11:03

Além da manutenção do VP, a mudança passa fundamentalmente na saída de jogadores 'consagrados'

Fagner...Gil... FS... Pra mim são o início para esta reformulação... Como vi um outro colega comentando em outro tópico:'Deyverson fez gol de título e no momento seguinte foi descartado pela mentalidade/plano de trabalho da equipe... Se fosse aqui, teria 5 anos de contrato e de lambuja até a esposa do presidente'... E é isso mesmo, com a anuência de (com todo respeito) idiotas da torcida da qual infelizmente são muitos... Agora, por exemplo, o que o Fagner ganhou ou entregou de resultado efetivo? 'Ah, convocações pra seleção(da qual clubes se lascam) e troféus de melhor lateral direito do BR (pra alguns)'...vá pra p.qp... Essa mentalidade tem de mudar não só nos dirigentes do qual concordo como fator inicial, mas nos torcedores como ponto de pressão...

Foto do perfil de Junior

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 11/08/2022 às 10:39

Não tem pra onde correr, se ele não renovar o contrato o Corinthians vai ter que ir de técnico brasileiro, qual técnico brasileiro teria capacidade hoje para o Corinthians?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 8 segundos por Eduardo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 17 segundos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 35 segundos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 51 segundos por Ramon Santana

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico