Clei Amaral
Além da manutenção do VP, a mudança passa fundamentalmente na saída de jogadores 'consagrados'
Fagner...Gil... FS... Pra mim são o início para esta reformulação... Como vi um outro colega comentando em outro tópico:'Deyverson fez gol de título e no momento seguinte foi descartado pela mentalidade/plano de trabalho da equipe... Se fosse aqui, teria 5 anos de contrato e de lambuja até a esposa do presidente'... E é isso mesmo, com a anuência de (com todo respeito) idiotas da torcida da qual infelizmente são muitos... Agora, por exemplo, o que o Fagner ganhou ou entregou de resultado efetivo? 'Ah, convocações pra seleção(da qual clubes se lascam) e troféus de melhor lateral direito do BR (pra alguns)'...vá pra p.qp... Essa mentalidade tem de mudar não só nos dirigentes do qual concordo como fator inicial, mas nos torcedores como ponto de pressão...
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira/Vítor Pereira
Em citação ao post:
Pois é, passa ano, vira ano, muda técnico e os resultados não vem, mas os caras juram que o problema da vez é o VP
Se querem realmente uma mudança real, o jeito é manter ele pra 2023, não tem outra







