Origami
Se o Corinthians perder na próxima rodada eu acho muito difícil tirar 9 pontos, mas caso ganhe serão 3 pontos de diferença e tem que ficar esperto que os mulambos já estão na cola.
em Bate-Papo da Torcida > Acreditam no título do brasileiro?
Em resposta ao tópico:
- 15 votos
Já era, não tem mais chance
- 13 votos
Prefiro esperar o jogo contra o Palmeiras
- 11 votos
Ainda acredito
- 3 votos
Só se cair nas duas copas
- 1 votos
Só se cair na libertadores


















