João Gomes
Esse inútil não sabe cruzar uma bola. Fraco, fraco, fraco! Esse time é nojento
em Bate-Papo da Torcida > Piton difícil
Em resposta ao tópico:
Apesar de até agora quase ninguém estar jogando bem, sinceramente não consigo acreditar que o VP vai achar um posicionamento em que o Piton renda algo...talvez de goleiro.