Pedroo Arraes
Athletico Paranaense é pior que a gente? Naooooo, então né n tomou um baile desse!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que a diferença técnica pesa demais
Em resposta ao tópico:
Os caras tem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro no ataque.
A gente tem Yuri, Mosquito e Adson.
A diferença de qualidade técnica é gigantesca e isso pesa. Na hora h faz diferença.
Na hora de passar, se movimentar, chutar etc.