x

Post de Jefferson no fórum "Off topic" do Meu Timão

O que eu não concordo dar 'visibilidade' a mulambada, hoje vão ficar atrás do Sul fazendo pressão sobre nosso goleiro, o que nunca se viu na arena, sempre teve atrás dos gols a fiel torcedor a favor, para quando chegar no Maracanã colocar lá. Na arquibancada de cima um cantinho 'esquecido' (quem já viu o lugar visitante do ARANAS PARK, vai entender o lugar que fica torcida visitante)

Por mim não faria acordo nenhum, daria a capacidade habitual, quando muito aumentando pouca coisa que já costumam fazer, e receber a mesma carga no Maracanã, pra mim esse 'acordo' foi muito melhor pró Mulambo do que contrário...

em Off topic > Carga de ingressos - Entenda a situação aqui

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, na paz?

Tentar explicar aqui a situação exposta, não estou aqui pra julgar ou dizer pra você concordar ou não com isso, apenas pra explicar.

Todo jogo, a CONMEBOL já toma pra ela e patrocinadores 1.050 ingressos. Esses devem ser obrigatoriamente na área central do campo (famosa Oeste inferior).

Além disso, a entidade ainda tem a preferência na compra de mais 4.000 ingressos. Ou seja, se ela solicitar, o clube é obrigado a disponibilizar essa carga pra ela sem discutir.

Durante a fase de grupos, a capacidade máxima que uma torcida visitante pode ter é de até 2.000 ingressos.

Para fases seguintes, essa carga sobe, podendo chegar até o máximo 4.000 ingressos. Fica a cargo do clube a disponibilidade ou não.

Essas informações estão no próprio regulamento, altura da página 102 ( https://www.conmebol.com/documentos/manual-de-clubes-reglamento-conmebol-libertadores-2022/ Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de clubes 2022-ESPDescarga Manual de clubes 2022- PORDescarga conmebol.com conmebol.com )

Agora fora isso explicado, no Brasil os clubes praticam entre si a lei da reciprocidade, que é a igualdade na distribuição de ingressos. O que você me fornecer, eu forneço para você. Ambos os clubes concordaram que esse valor seria o máximo possível pela CONMEBOL, 4.000 ingressos.

Nas oitavas de final, já tivemos um caso semelhante. A torcida do Boca Jrs. Ficou com uma carga próxima aos 3.500 ingressos para que a Fiel tivesse a mesma quantidade na Argentina. Quem acompanhou o jogo na Arena percebeu esse aumento em comparação aos demais jogos.

Resumindo eles terão 8,3% dos ingressos aqui (4/48), e nós teremos cerca de 1,3% dos ingressos lá (4/65. Lembrando que 65 foi o maior público permitido no Maracanã esse ano).

É isso, e vai Corinthians

Responder ao post do Jefferson

Réplicas desse post

Foto do perfil de CoringÃo

Coringão 666 posts

@moacir.junior9 em 02/08/2022 às 10:10

O pior é isso. A Arena onde ficar, tem uma visão magnífica. Na casa dos caras, só assisti de binóculos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 1 segundo por Canoa furada

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 52 segundos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Érik Januário da Silva

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 5 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico