Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucastedeschi em 01/08/2022 às 21:25
Concordo com tudo, mas pra ficar justo, 8,3% aqui e 6,2% lá, mais ou menos. A conta está errada.
Mas concordo com tudo!
@jefferson.nunes.rib1 em 02/08/2022 às 07:03
O que eu não concordo dar 'visibilidade' a mulambada, hoje vão ficar atrás do Sul fazendo pressão sobre nosso goleiro, o que nunca se viu na arena, sempre teve atrás dos gols a fiel torcedor a favor, para quando chegar no Maracanã colocar lá. Na arquibancada de cima um cantinho 'esquecido' (quem já viu o lugar visitante do ARANAS PARK, vai entender o lugar que fica torcida visitante)
Por mim não faria acordo nenhum, daria a capacidade habitual, quando muito aumentando pouca coisa que já costumam fazer, e receber a mesma carga no Maracanã, pra mim esse 'acordo' foi muito melhor pró Mulambo do que contrário...
Publicidade
Últimas respostas
@juarez.augusto em 02/08/2022 às 11:51
O maior problema é que nossa arena e pequena. E o estádio que eles jogam e gigante. Vamos ampliar nossa arena
@danilo.montana em 02/08/2022 às 11:41
2mil a mais no maracanã não vai fazer diferença nenhuma, aqui na arena 2mil a mais atrás do gol um setor quase todo p eles fsz diferença sim...Dulilio fez média com as organizadas, tirou do torcedor comum aqui p dar p as orgsnizadas no Rio, deu 10% e ficou com 5%, temos uma anta como presidente
@leonardo.lamy.rosa em 02/08/2022 às 11:41
Beleza, do que você digitou errado serão 6,3% e não 1,3% no Maraca. E não vai ser todo o setor Sul para o Flamengo ou vai?
@ernesto.de.minas em 02/08/2022 às 11:32
Ou seja, se sua informação é correta, a diretoria continua errada, já que 4 mil é o máximo, não o mínimo.
O Duílio se borrou pras organizadas e cedeu ao Flamengo pra que as organizadas não tenham briga entre si e vão ao Maracanã.
As organizadas tiraram o torcedor comum pra dar espaço ao Flamengo em troca de irem ao Maracanã.
Covardes, canalhas.
Será ' linda ' a imagem de 4 mil flamenguistas no cangote do Cássio...
Publicidade
@fabio.donadio em 02/08/2022 às 11:32
Eu acho que o jogo mais importante é o primeiro, pra mim foi burro, a fiel corrigiu o erro com união das baterias das torcidas organizadas
@joao.ot em 02/08/2022 às 07:54
Só sei de uma coisa.. A fiel com 4 mil la vai calar o maracanã e aqui eles não vão fazer nem cócegas? Vai Corinthians
Infelizmente, não é isso que acontece.
PRIMEIRO: Corinthians forneceu 3.500 ingresso para o Boca e separou os 3500 lugares para serem ocupados. Corinthians garantiu a segurança, o traslado dos torcedores do Boca aqui na Arena. Essa reciprocidade NÃO ACONTECEU na Bombonera. Fui para a Argentina e consegui, depois de muito sacrifício, entrar aos 30 min no estádio (nem vi o gol do Corinthians).milhares de torcedores, com ingresso na mão, ficaram de fora do estádio! Ou seja, Boca deu os ingressos mas não deu os lugares para a torcida entrar.
SEGUNDO: Corinthians deveria fornecer 2.000 ingressos ao Flamengo e receber 2.000 ingressos para o jogo no RJ. Em um estádio para 80.000 pessoas, qual a diferença faz 1500 pessoas a mais, sentadas no anel superior longe do gramado? Sendo que terá 65.000 torcedores do Flamengo? NENHUM DIFERENÇA. Já aqui na Arena, o setor Sul e estratégico, pertissimo do campo e 2.000 pessoas a mais FAZ TODA DIFERENÇA. Simplesmente a pressão que a defesa do Flamengo iria sofrer, não vai mais…
@jose.roberto68 em 02/08/2022 às 07:15
Imaginem 4000 mil mulambos num setor mais nobre na arena neo química? Será que em caso de derrota e ela virá imaginem o estrago que poderão ocasionar?
