x

Post de Juarez Augusto no fórum "Off topic" do Meu Timão

O maior problema é que nossa arena e pequena. E o estádio que eles jogam e gigante. Vamos ampliar nossa arena

em Off topic > Carga de ingressos - Entenda a situação aqui

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, na paz?

Tentar explicar aqui a situação exposta, não estou aqui pra julgar ou dizer pra você concordar ou não com isso, apenas pra explicar.

Todo jogo, a CONMEBOL já toma pra ela e patrocinadores 1.050 ingressos. Esses devem ser obrigatoriamente na área central do campo (famosa Oeste inferior).

Além disso, a entidade ainda tem a preferência na compra de mais 4.000 ingressos. Ou seja, se ela solicitar, o clube é obrigado a disponibilizar essa carga pra ela sem discutir.

Durante a fase de grupos, a capacidade máxima que uma torcida visitante pode ter é de até 2.000 ingressos.

Para fases seguintes, essa carga sobe, podendo chegar até o máximo 4.000 ingressos. Fica a cargo do clube a disponibilidade ou não.

Essas informações estão no próprio regulamento, altura da página 102 ( https://www.conmebol.com/documentos/manual-de-clubes-reglamento-conmebol-libertadores-2022/ Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de clubes 2022-ESPDescarga Manual de clubes 2022- PORDescarga conmebol.com conmebol.com )

Agora fora isso explicado, no Brasil os clubes praticam entre si a lei da reciprocidade, que é a igualdade na distribuição de ingressos. O que você me fornecer, eu forneço para você. Ambos os clubes concordaram que esse valor seria o máximo possível pela CONMEBOL, 4.000 ingressos.

Nas oitavas de final, já tivemos um caso semelhante. A torcida do Boca Jrs. Ficou com uma carga próxima aos 3.500 ingressos para que a Fiel tivesse a mesma quantidade na Argentina. Quem acompanhou o jogo na Arena percebeu esse aumento em comparação aos demais jogos.

Resumindo eles terão 8,3% dos ingressos aqui (4/48), e nós teremos cerca de 1,3% dos ingressos lá (4/65. Lembrando que 65 foi o maior público permitido no Maracanã esse ano).

É isso, e vai Corinthians

Responder ao post do Juarez Augusto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 35 segundos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 10 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 10 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 11 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 12 minutos por Mosqueteiro

    14respostas

    acessar o tópico