x

Post de Joao no fórum "Off topic" do Meu Timão

Só sei de uma coisa.. A fiel com 4 mil la vai calar o maracanã e aqui eles não vão fazer nem cócegas? Vai Corinthians

em Off topic > Carga de ingressos - Entenda a situação aqui

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, na paz?

Tentar explicar aqui a situação exposta, não estou aqui pra julgar ou dizer pra você concordar ou não com isso, apenas pra explicar.

Todo jogo, a CONMEBOL já toma pra ela e patrocinadores 1.050 ingressos. Esses devem ser obrigatoriamente na área central do campo (famosa Oeste inferior).

Além disso, a entidade ainda tem a preferência na compra de mais 4.000 ingressos. Ou seja, se ela solicitar, o clube é obrigado a disponibilizar essa carga pra ela sem discutir.

Durante a fase de grupos, a capacidade máxima que uma torcida visitante pode ter é de até 2.000 ingressos.

Para fases seguintes, essa carga sobe, podendo chegar até o máximo 4.000 ingressos. Fica a cargo do clube a disponibilidade ou não.

Essas informações estão no próprio regulamento, altura da página 102 ( https://www.conmebol.com/documentos/manual-de-clubes-reglamento-conmebol-libertadores-2022/ Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de Clubes / Reglamento CONMEBOL Libertadores 2022 - CONMEBOL Manual de clubes 2022-ESPDescarga Manual de clubes 2022- PORDescarga conmebol.com conmebol.com )

Agora fora isso explicado, no Brasil os clubes praticam entre si a lei da reciprocidade, que é a igualdade na distribuição de ingressos. O que você me fornecer, eu forneço para você. Ambos os clubes concordaram que esse valor seria o máximo possível pela CONMEBOL, 4.000 ingressos.

Nas oitavas de final, já tivemos um caso semelhante. A torcida do Boca Jrs. Ficou com uma carga próxima aos 3.500 ingressos para que a Fiel tivesse a mesma quantidade na Argentina. Quem acompanhou o jogo na Arena percebeu esse aumento em comparação aos demais jogos.

Resumindo eles terão 8,3% dos ingressos aqui (4/48), e nós teremos cerca de 1,3% dos ingressos lá (4/65. Lembrando que 65 foi o maior público permitido no Maracanã esse ano).

É isso, e vai Corinthians

Responder ao post do Joao

Réplicas desse post

Foto do perfil de CoringÃo

Coringão 666 posts

@moacir.junior9 em 02/08/2022 às 10:03

Espero que seja isso mesmo irmão. 4k nosso dando show lá, e eles pianinhos por aqui.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 14 segundos por Thiago Souza

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 23 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 27 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 31 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 36 segundos por Felipe de Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico