Cláudio Jr.
Acho absurdo achar que algum jogador pode se dar ao luxo de não cumprir sua função defensiva no futebol atual. RG é o buraco da marcação do Corinthians. Pelo buraco vaza o esquema inteiro. Ou ele se emenda, ou fica no banco de novo.
em Bate-Papo da Torcida > ''Liverpool jogou com os pontas voltando ''
Em resposta ao tópico:
Pqp, uma coisa é você enfrentar o City, que tem o Walker e o Cancelo de laterais! Ainda por cima tem o Bernardo Silva transitando! O Liverpool quando enfrenta times menores são joga assim! Eu vejo todos os jogos pq amo o estilo de Klopp!