Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudio.v.roberti.jr em 30/07/2022 às 17:59
Acho absurdo achar que algum jogador pode se dar ao luxo de não cumprir sua função defensiva no futebol atual. RG é o buraco da marcação do Corinthians. Pelo buraco vaza o esquema inteiro. Ou ele se emenda, ou fica no banco de novo.
@wellington.silva43 em 30/07/2022 às 17:54
Cara e mesmo assim o salão acompanhava lateral até intermediária defensiva no máximo
@ricardo.gomes3 em 30/07/2022 às 17:52
Em tds os times os pontas voltam e ajudam na marcação
@love.me em 30/07/2022 às 16:34
Amigo, n dá para comparar nossos jogadores com esses caras..até o treinador n se compara..por isso tem resultado essa forma de jogar...
Publicidade
@bruno.nogueira27 em 30/07/2022 às 16:34
Se o jeito que o técnico quer jogar demanda os pontos voltar, simples tem que voltar. Igual Balbuena falou? Se o técnico quiser, jogo até de goleiro? Esse tem que ser o espírito
@douglas.nery em 30/07/2022 às 16:32
Nosso time é qualificado mas com as peças que tem nada é difícil pra eles
@corinthians.brasilia em 30/07/2022 às 16:18
Futebol europeu é teatro
@juliogomes92 em 30/07/2022 às 16:17
Sem contar que os 3 jogadores do meio de campo atacam e defendem com maestria, dispensando aquela velha máxima de precisar de um 10 armador.