Maria Graças
Gabriel eu acho que se a comissão técnica soubesse do tanto que pedimos uma oportunidade para esse garoto já teria feito isso para quê ficar batendo sempre na mesma tecla com jogadores acomodados que não querem jogar enquanto o garotinho não tem oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Bora Bahêaaaaaaaaaaaaa...outra vez
Em citação ao post:
Espero que hoje o Corinthians consiga um grande resulto e que o Malcom ganhe uma chance de mostrar o futebol dele. Vai Corinthians!
