x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que hoje o Corinthians consiga um grande resulto e que o Malcom ganhe uma chance de mostrar o futebol dele. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Bora Bahêaaaaaaaaaaaaa...outra vez

Em resposta ao tópico:

Tomar outro sapeco do Corinthians?

Olha hoje tem jogo, vai passar na televisão, é outro campeonato, e para nossa alegria não é domingo.

Sim porque jogo do Corinthians de domingo fora de casa, virou um tormento quase tão grande quanto assistir esquenta e Faustão.

Tamanha a chatice que vem sendo.

Mas hoje é Copa do Brasil, e como fiz um tópico com o mesmo título no primeiro jogo e funcionou, resolvi fazer de novo com o mesmo título, não que eu seja supersticioso, mas vai que?

Olha acredito que hoje o Corinthians ganhe até com certa facilidade, muito até para que os jogadores e eles sabem disso, apaguem a péssima impressão deixada domingo passado.

Some-se a isso a fragilidade do adversário de logo mais.

E vou mais além, e isso é uma OPINIÃO MINHA, que pode estar certa ou errada, não confundam com com proteção a técnico ou a jogador.

Mas me passa a impressão que o SCCP, está priorizando a Copa do Brasil, caminho curto para a vaga de Libertadores, além de um título é claro.

Mas não achem que por ser o caminho mais curto é o mais fácil, pois basta um erro besta, ou o adversário ter um tiquinho de sorte e babau.

E seguindo essa linha de pensamento, só posso acreditar que a campanha do SCCP no Brasileiro, e uma campanha de segurança, se manter entres os primeiros, sem deixar uma fuga muito grande do líder(embora tenha perdido uma grande chance).

Afinal mesmo reclamando muitos, a torcida tem que entender que temos apenas uma derrota, tá certo chataida, estamos empatando demais e jogos que teoricamente seriam fácil de vencer.

Mas como falei, nada me tira da cabeça que o planejamento é esse priorizar a Copa do Brasil, e usar o Brasileiro para encorpar o entrosamento da equipe em situação de jogo, lembrem-se que passamos por uma seria reformulação.

E seria de bom tom, acreditar que o trabalho só fosse dar frutos no ano que vem, mas acabou que deu certo antes, isso se tivermos um pouco de paciência e tentar ver as coisas por esse ângulo é claro.

Lógico que queríamos mais, mas se for analisar sem paixão de torcedor, não está tão ruim assim.

Portanto, é hora de mais uma vez a Nação se unir, e transmitir aquela torcida e vibração que só o Corinthiano saber fazer, e não interessa que seja escalado, terá nosso apoio, e que honre nossa camisa.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 06/08/2014 às 14:26

Gabriel eu acho que se a comissão técnica soubesse do tanto que pedimos uma oportunidade para esse garoto já teria feito isso para quê ficar batendo sempre na mesma tecla com jogadores acomodados que não querem jogar enquanto o garotinho não tem oportunidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 39 segundos por Joseph Schwalk Dias

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 43 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 48 segundos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Bueno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Paulinho sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Criado há 2 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    56respostas

    acessar o tópico