Azrael Mathaus
Amigo, nunca enche o estádio como está agora
Porque você acha que vai encher com 70 mil pessoas?
Saiu hoje no GE, mesmo tendo média de público menor que o Flamengo o Corinthians faturou $$$ mais
A diretoria pensa em $$$ e não em quantas pessoas estão no estádio, pois já recebe uma quantidade muito boa de público
Entendam
A DIRETORIA NÃO QUER TER MAIS PESSOAS PRA TER QUE TOMAR CONTA, NÃO ADIANTA vocês PENSAREM QUE AUMENTANDO PARA 70 MIL O INGRESSO IRÁ ABAIXAR, PORQUE NÃO IRÁ
em Bate-Papo da Torcida > Reforma da arena
Em citação ao post:
Mas também aumenta a receita, é proporcional.
E você está abrindo em um setor que tem demanda!
Então, não acredito que isso seria problema.
Se não, é você dizer que o setor Norte e Sul não dão retorno.
Pois seria a mesma coisa do que já é.