Itamar Fulano
Mas também aumenta a receita, é proporcional.
E você está abrindo em um setor que tem demanda!
Então, não acredito que isso seria problema.
Se não, é você dizer que o setor Norte e Sul não dão retorno.
Pois seria a mesma coisa do que já é.
em Bate-Papo da Torcida > Reforma da arena
Em citação ao post:
Os caras não entendem que se aumentar a Arena aumenta as despesas de manutenção
Aumenta qtde de polícia
Funcionários
Etc
ôoooo povo chato do cacete