Striker Eureka
Não fez.
O Ivan, na oportunidade que jogou, tomou um gol que sinceramente, eu NUNCA vi nenhum goleiro ruim tomar, estava TOTALMENTE mal posicionado, colado na trave com a bola na reta do gol, tentou tirar de olho pq achou estar centralizado.
Carlos Miguel = Nunca jogou em time pequeno MUITO MENOS em time grande, não entendo porque pedem TANTO. Pode jogar, mas duvido que seja um baita goleiro.
Donelli já jogou mais vezes de titular que os dois, e falhou só nesse jogo, em bolas que não dá pra afirmar com certeza que foram frangos.
Vamos com calma aí, acho que o Donelli precisa encorpar um pouco, mas não é o frangueiro que querem pintar não.
em Análise dos jogos > Goleiro ivan fez falta ontem?
Em resposta ao tópico:
Será que um goleiro com um pouco mais de rodagem, experiência e que conte com mais paciência do torcedor, teria se saído melhor ontem?
Essa pergunta me veio após a partida, mais do que pelo jogo, porque na minha modesta opinião, foram bolas difíceis, que Cássio ou outro goleiro experiente pudesse defender, mas com muita dificuldade.
Ao final da partida, com uma chuva de críticas à atuação do nosso goleiro prata da casa, fiquei pensando se fosse Ivan as críticas seriam diferentes? Sinceramente, não sei.
Acho que podemos discutir nos comentários.
Mas uma certeza é que CÁSSIO caminhando para se tornar um ídolo quase imortal do Corinthians, obriga a diretoria e os TORCEDORES a se prepararem para a passagem do bastão. Quando parar, vai haver uma lacuna no gol, que precisa ser preparada.
Exemplo dos rivais, Palmeiras demorou a conseguir segurança com algum goleiro, já o São Paulo parece buscar até hoje alguém para substituir Rogério.
E o Corinthiano, está preparado para aceitar alguém com menos impacto que Cássio no gol, após 10 anos?
Conta aí sua opinião nos comentários, por favor!


