x

Post de Striker no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não fez.

O Ivan, na oportunidade que jogou, tomou um gol que sinceramente, eu NUNCA vi nenhum goleiro ruim tomar, estava TOTALMENTE mal posicionado, colado na trave com a bola na reta do gol, tentou tirar de olho pq achou estar centralizado.

Carlos Miguel = Nunca jogou em time pequeno MUITO MENOS em time grande, não entendo porque pedem TANTO. Pode jogar, mas duvido que seja um baita goleiro.

Donelli já jogou mais vezes de titular que os dois, e falhou só nesse jogo, em bolas que não dá pra afirmar com certeza que foram frangos.

Vamos com calma aí, acho que o Donelli precisa encorpar um pouco, mas não é o frangueiro que querem pintar não.

em Análise dos jogos > Goleiro ivan fez falta ontem?

Em resposta ao tópico:

goleiro ivan fez falta ontem?

Será que um goleiro com um pouco mais de rodagem, experiência e que conte com mais paciência do torcedor, teria se saído melhor ontem?

Essa pergunta me veio após a partida, mais do que pelo jogo, porque na minha modesta opinião, foram bolas difíceis, que Cássio ou outro goleiro experiente pudesse defender, mas com muita dificuldade.

Ao final da partida, com uma chuva de críticas à atuação do nosso goleiro prata da casa, fiquei pensando se fosse Ivan as críticas seriam diferentes? Sinceramente, não sei.

Acho que podemos discutir nos comentários.
Mas uma certeza é que CÁSSIO caminhando para se tornar um ídolo quase imortal do Corinthians, obriga a diretoria e os TORCEDORES a se prepararem para a passagem do bastão. Quando parar, vai haver uma lacuna no gol, que precisa ser preparada.

Exemplo dos rivais, Palmeiras demorou a conseguir segurança com algum goleiro, já o São Paulo parece buscar até hoje alguém para substituir Rogério.

E o Corinthiano, está preparado para aceitar alguém com menos impacto que Cássio no gol, após 10 anos?

Conta aí sua opinião nos comentários, por favor!

Responder ao post do Striker

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius Henrique

Vinicius 181 posts

@vinicius.henrique53 em 17/07/2022 às 21:27

Concordo! A torcida AINDA queima nossos jogadores da base muito cedo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 32 segundos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 33 segundos por Christian Cintra

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    1resposta

    acessar o tópico