Vinicius Henrique
Concordo! A torcida AINDA queima nossos jogadores da base muito cedo.
em Análise dos jogos > Goleiro ivan fez falta ontem?
Em citação ao post:
Não fez.
O Ivan, na oportunidade que jogou, tomou um gol que sinceramente, eu NUNCA vi nenhum goleiro ruim tomar, estava TOTALMENTE mal posicionado, colado na trave com a bola na reta do gol, tentou tirar de olho pq achou estar centralizado.
Carlos Miguel = Nunca jogou em time pequeno MUITO MENOS em time grande, não entendo porque pedem TANTO. Pode jogar, mas duvido que seja um baita goleiro.
Donelli já jogou mais vezes de titular que os dois, e falhou só nesse jogo, em bolas que não dá pra afirmar com certeza que foram frangos.
Vamos com calma aí, acho que o Donelli precisa encorpar um pouco, mas não é o frangueiro que querem pintar não.