Vitor Camargo
Giuliano jogou mal, péssimo na verdade..
Mas lembre-se e lê está jogando o 16 jogo seguido..Obviamente não ia render o esperado, uma hora o tanque acaba..
Ainda mais recentemente que não tínhamos jogadores a disposição exige maior desgaste.
Importante isso, por que muitos já estão falando que ele não presta, que é isso ou aquilo. Mas olhem o macro e lembre-se o quanto ele já jogou bem recentemente dando passes e tudo mais..